Algodon Mansion Benos Aires.

Conheça o hotel Algodon Mansion, em Buenos Aires

Localizado no coração da Argentina, em um dos bairros mais nobres, o Recoleta, está o hotel boutique mais requintado da cidade, projetado por Scott Mathis, o Algodon.

As suítes do Mansion proporcionam conforto e luxo integrados a tecnologia. Todas elas são equipadas com base para Ipod e televisão com tela plana, sendo que algumas unidades dispõem de sala de estar, o que torna a experiência mais confortável e a acomodação mais ampla.

Cozinha do Chez Gastón. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
Cozinha do Chez Gastón. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com
Algodon Wine Estates, em Mendoza. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
Algodon Wine Estates, em Mendoza. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

Os banheiros são espetaculares, o ambiente é amplo e coberto de mármore Calacatta italiano e calcário francês. Ainda oferece dois tipos de banho: para os dias mais cansativos você pode relaxar na banheira de hidromassagem, mas também pode optar por tomar uma ducha no grande chuveiro a vapor em estilo de cachoeira projetado por Hansgrohe.

O mais interessante é que você pode reservar o hotel inteiro para você e seus convidados, ou melhor, a mansão e assim tornar sua passagem por Buenos Aires ainda mais única.

O Algodon oferece também comodidades como academia, terraço com uma piscina e um rooftop e um Spa, onde você pode relaxar da forma que preferir.

Vinho de fabricação própria do Algodon.
Vinho de fabricação própria do Algodon.

Os tratamentos oferecidos no Le Spa são feitos com produtos Stendhal Paris e com uma mistura de técnicas francesas e suiças, assim seus hospedes podem usufuir desde uma sauna até um tratamento facial exclusivo do local.

O café da manhã é servido no quarto com mimos como croissant, mas o seu almoço e jantar podem ser apreciados no Algodon WineBar, o restaurante particular do hotel. Além de servir pratos sofisticados da culinária argentina, a propriedade tem a própria produção de vinhos e eles podem ser degustados no local.

Algodon WineBar. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.
Algodon WineBar. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com
Prato servido no Algodon WineBar. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
Prato servido no Algodon WineBar. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

Indico a estadia de pelo menos 3 noites no Algodon Mansion, durante sua passagem por Buenos Aires. Assim você poderá conhecer mais da elite local e aproveitar tudo o que o hotel tem a oferecer.

Deixe nos comentários sua experiência, caso já tenha estado no Algodon Mansion.

[show_shopthepost_widget id="3591821"]

E não esqueça de compartilhar o post para concorrer a uma viagem para as Maldivas.

Leave a Reply