Como usar macaquinho?

Hoje estou no México e escolhi um macaquinho que apesar de super curtinho fica bem chic com os acessórios certos. Aqui vão algumas dicas de como combinar essa peça essencial nos guarda-roupas durante o verão!

Bom, quando se fala de macaquinho a regra número um para não tornar-se vulgar é o seu tipo de corpo. Então pergunte-se sempre antes de usar se as suas pernas não estão ousadas demais o que pode tornar o look bem over e diferente de como ele vestirá se você tiver um biotipo corporal mais slim.

Lembre-se o conforto e a qualidade dos macaquinhos é extremamente necéssario, um diquinha: sempre é bom ver o tecido e a marca, isso faz com que você não tenha que gastar mais que o necessário e o produto dure mais.

Outro ponto importante é o local e a hora onde vai estar usando, eles ficam super charmosos em dias de calor acompanhados de rasteirinhas e se tornam perfeito para passeios ao parque, almoço ou comprinhas no shopping.

Se for usar à noite para ir a balada, por exemplo, eles ficam bem charmosos com um salto mais alto ou até uma bota cano longo e vale muito apostar em versões com brilho e paetê.

Como estou apenas caminhando pela praça de Polanquito, na Cidade no México, optei por um modelinho floral, uma rasteira e uma bolsa da ráffia para dar um ar descolado e moderninho ao romantismo da peça. Já o conjunto de turmalina incrementa o look com um ar de sofisticação.
Gostaram?

juju_coelho_veste_macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_ruby_stor_3

Juju_Coelho_Veste_Macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_Ruby_stor_1

Juju_Coelho_Veste_Macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_Ruby_stor_4

Juju_Coelho_Veste_Macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_Ruby_stor_2

Juju_Coelho_Veste_Macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_Ruby_stor_6

Juju_Coelho_Veste_Macaquinho_florido_dimmy_e_semi_joias_Ruby_stor_5

Leave a Reply