Clifford Pier, no Fullerton bay Hotel.

Brunch em Singapura: The Clifford Pier no hotel Fullerton bay

Para aqueles viajantes que, como eu, são amantes de um bom Din tai Fung, o brunch de domingo servido no the Clifford hotel na Cidade de Singapura é uma parada obrigatória.

O Clifford Pier é um restaurante intimista e luxuoso localizado em frente a Marina Bay, no coração do hotel Fullerton, um dos melhores hotéis de Singapura. Ali os clientes do restaurante e hospedes do Fullerton apreciam a bela vista do Pier enquanto desfrutam suas refeições.

Clifford Pier, area interna do restaurante.
Clifford Pier, area interna do restaurante. Foto: Google

Refeições que alias são de deixar qualquer um estonteante. No restaurante a culinária asiática tradicional é o carro chefe e, o melhor de tudo, sem perder a originalidade das referências das pessoas locais que vivem naquela região. As tecnicas são fiéis e tornam a nossa experiência ainda mais gostosa.

O chef do Clifford é, ninguém mais ninguém menos que, Philip Chia, um homem um tanto quanto inovador nos pratos mais antigos da gastronomia asiática.

Para mim a melhor experiência ali foi durante o brunch. Tradicionais pratos peranakan são servidos com muita elegância e sabor. A refeição adorada por mim é chamada de Heritage Dim Sum Brunch e no cardápio encontramos de saladas a sobremesas maravilhosas, além de um buffet livre com uma variedade extensa do que comer. O restaurante dá ainda a opção de, pagando um valor a parte, os clientes desfrutarem de bebidas geladas a vontade, incluindo coquetéis e champagne.

Heritage Dim Sum Brunch, no Clifford Pier.
Heritage Dim Sum Brunch, no Clifford Pier. Foto: Google

Para os interessados, e sei que todos estão (rs), o Brunch acontece aos fins de semana e feriados das 11H as 14H.

Gostou da indicação ou já esteve lá? Deixe nos comentários!

E não esqueça de compartilhar o post para concorrer a uma viagem para as Maldivas.

Leave a Reply