Jantar na Union Interalliée de Paris



Ola Ola, Hoje queria compartilha com vocês a incrível experiência de ter sido convidada para um jantar super especial na antiga casa de Henry Rothschild que hoje abriga o clube da união Interalieé.

A Union Interalliée foi fundada em 1917, na época da entrada oficial dos americanos na Primeira Guerra Mundial. Isso ocorreu depois que os aviadores voluntários da Lafayette Escadrille vieram para a França para aumentar o número daqueles que lutavam pela mesma causa contra os franceses. solo.

Juju Coelho veste bota e conjunto Dolce & Gabbana durante jantar na mansão Rothschild

Os fundadores da Union Interalliée (o Conde de Beaumont, Paul Dupuy, o Conde J. de Bryas, Arthur Meyer, MJ de Sillac) sugeriram estabelecer um local de boas-vindas fornecendo recursos morais e materiais aos oficiais e personalidades das nações Aliadas, a fim de desenvolver a vida aliada que havia apenas começado.

Juju Coelho veste bota e conjunto Dolce & Gabbana durante jantar na mansão Rothschild

Graças ao apoio que receberam de vários estadistas, embaixadores e marechais de campo e à ajuda de novos colaboradores (Conde de Andigne, Bardac, du Breuil Saint-Germain, André Citroën, L. Dumontet, o Conde de Fels, que criou, junto com o primeiro, o comitê diretor, presidido pelo vice-almirante Fournier), eles fundaram a Union Interalliée em uma das mais belas mansões de Paris, o hotel Henri de Rothschild, que havia sido generosamente oferecido a eles. Em 1920, o clube, tendo constituído uma sociedade imobiliária, adquiriu o edifício pelo equivalente aos actuais 1.067.143 euros.

Terminada a guerra, a necessidade da Union Interalliée era evidente para todos, pois era mais necessária do que nunca manter a harmonia entre as pessoas que lutaram juntas. A obra iniciada em 1917 foi oficialmente consagrada em 1920, quando o poder público reconheceu sua importância nas relações diplomáticas entre as nações aliadas. Em 1 ° de junho de 1920, o marechal Foch se tornou o segundo presidente do Cercle.

Juju Coelho veste bota e conjunto Dolce & Gabbana durante jantar na mansão Rothschild

Em 2004, o designer de interiores americano chileno Juan Pablo Molyneux projetou os interiores da sede do clube.

Recomendo a todos que possuam a oportunidade de conhecer este clube a ir lá durante a sua passagem pela cidade de Paris. O local é maravilhoso, super bem frequentado e a comida deliciosa.

Leave a Reply