Dior Skin Forever, a base sensação da Dior

Dior Skin Forever | Foto: Hannah Whitaker

Não é nenhuma novidade que as bases da Dior são dignas de investimento e a cada lançamento é um novo produto que devemos ter nas nossas necessaires. Entre todas, a que mais se destaca é a Dior Skin Forever, por ela se adaptar muito bem a todos os tipos de pele e ter um acabamento super sequinho que ajuda a maquiagem durar muito.

Segundo a marca, a base “é o que você precisa para uma pele com cobertura perfeita e um acabamento impecável. Ela possui uma textura não oleosa, fluida que proporciona uma perfeita correção de cor.” Garantem uma duração de no mínimo 16 horas na pele, deixa um acabamento matte, com correção impecável, efeito de poros refinados e também protege por ter FPS 35.

A embalagem é super refinada e chic, honrando o jeito Dior de ser e o mais interessante nela está em seu pump dosador que ajuda muito a evitar gastos e fazer o produto durar mais. Com apenas dois pumps você consegue aplicar a base em todo o rosto e garantir uma cobertura excelente, a qual pode ser trabalhada em camas e se adaptar as suas necessidades. Realmente, de um produto Dior não poderiamos esperar excelência menor que essa, não é mesmo?

Eu sou completamente suspeita para falar sobre bases, afinal, estamos falando de algo que vai diretamente em contato com a nossa pele e é a maior área coberta na hora da maquiagem, vamos trabalhar com produtos de qualidade.

Aqui no Brasil é possível encontrar os cosméticos da marca na Sephora e em outras lojas físicas representantes e você encontra em torno de 5 tonalidades. Já no exterior é possível encontrar até 15 tonalidades diferentes para se adaptar ao seu tom de pele. Portanto não há desculpas para não conhecer produto!

Se você usar me conta o que achou!

[show_shopthepost_widget id=”3535930″]

Leave a Reply