Máscara de tratamento intensivo Shiseido. Foto: Google

Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido

Esta máscara que já se tornou queridinha de muitas mulheres e minha também tem como foco principal a restauração do cabelo, sem muito esforço ou dificuldade. Mas será que ela cumpre tudo o que promete?

Eu digo que sim! A Shiseido é uma marca muito conhecida e que não costuma decepcionar com o resultado dos seus produtos. A máscara capilar da linha de tratamento intensivo promete alinhar os fios e reduzir os danos causados como frizz, ressecamento e afins. Segundo a própria marca: “A Intensive Treatment Hair Mask fornece rapidamente nutrientes que ajudam a restaurar o brilho e volume naturais nos cabelos muito danificados. Aplicações sucessivas aumentam os seus efeitos protetores e reparadores. O cabelo mantém-se leve, volumoso e fácil de pentear.”

Máscara de tratamento intensivo Shiseido. Foto: Google
Máscara de tratamento intensivo Shiseido. Foto: Google

A quantidade que vem de produto na embalagem de 200g também não deixa a desejar, por mais que pareça ser pouco, por conta da textura do creme você acaba utilizando em menor proporção e o produto rende bastante.

No rótulo as instruções são para aplicação em cabelos secos ou normais em todas as lavagens após o uso do shampoo e sem excesso de água, mas eu costumo usar a cada duas ou três semanas, dependendo da necessidade do meu cabelo, e sinto que é o suficiente para as madeixas ficarem perfeitas.

Aplico uma quantidade que considero necessária para o cumprimento do meu cabelo e espalho ao longo das mechas, massageando uma a uma e deixo agir por cinco minutinhos. O enxague é normal e após isso você pode finalizar com protetor térmico e seca-lo ou com um leave-in e deixar secar naturalmente.

Nas minhas últimas compras no free shop fiz a reposição do produtinho e recomendo que comprem também. É uma das melhores aquisições que já fiz.

Não perca os próximos posts em que contarei mais sobre as minhas outras aquisições na free shop.

[show_shopthepost_widget id=”3600983″]

E não se esqueça de compartilhar este post e me seguir nas redes sociais para concorrer a uma viagem para as Maldivas.

Leave a Reply