Hotel Raphael, em Paris.

Conheça o Hotel Raphael, em Paris

Quem está me acompanhando nas redes sociais e aqui no blog, sabe que estou viajando. Mais especificamente, estou em Paris. Por aqui estou hospedada num hotel maravilhoso que, sem dúvidas, é um dos melhores em que já fiquei: o Raphael.

O Hotel Raphael está muito bem localizado entre a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, os pontos turísticos mais visitados da cidade, e da estação de metrô que te leva para o Grand Palais e ao Musée du Louvre. Isso possibilita que o transito para as visitas nos locais seja feito a pé mesmo.

Hotel Raphael, em Paris.
Hotel Raphael, em Paris. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

Eu gosto de sempre me hospedar perto dos pontos turísticos, mesmo os grandes centros sendo um pouco barulhentos até na hora de dormir, justamente por essa facilidade. Não ter que alugar carro ou pegar um táxi para visitar os locais que quero ir é uma “mão na roda” e, no caso de Paris, super indico o Raphael.

O Hotel 5 estrelas oferece acomodações de tirar o fôlego. Luxuosas e muito confortáveis. Além disso a arquitetura e decoração do Raphael, incluindo a dos quartos, é linda. A área interna é decorada em estilo Louis XV e XVI, com movéis rusticos de madeira e tapeçarias que enriquecem o local com seus detalhes, lembrando as épocas passadas com elegância.

Área interna do hotel Raphael.
Área interna do hotel Raphael. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com
Acomodação do Hotel Raphael.
Acomodação do Hotel Raphael. Clique na imagem para fazer sua reserva com o booking.com

Quando se trata dos serviços oferecidos pelo hotel, o Raphael não deixa a desejar. A propriedade dispõe de um restaurante e bar que serve pratos gourmet da gastronomia francesa, uma academia e sauna. Além disso, se tem acesso livre a piscina coberta e ao Spa do Majestic Hotel.

Sem falar do terraço com vista panorâmica da cidade, onde está localizado o restaurante Raphael. Os pratos servidos ali são maravilhosos e muito fiéis as técnicas e ingredientes franceses. Comer ali observando a linda Paris, principalmente a noite, é uma das melhores partes da viagem. A cidade é linda e ter essa vista durante uma refeição no Raphael é incrível.

English Bar, parte do Restaurante Raphael.
English Bar, parte do Restaurante Raphael.
Terraço do Hotel Raphael, com vista do Arco do Triunfo.
Terraço do Hotel Raphael, com vista do Arco do Triunfo. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

E finalizando, essa é a parte que mais amei. Aqui no Raphael os hospedes estão muito próximos das marcas mais cobiçadas do mundo como
Cartier e Louis Vuitton, e, consequentemente, o momento “vamos as compras” é muito mais prático.

Espero que tenham gostado das dicas e que não deixem de conhecer este hotel.

[show_shopthepost_widget id=”3584106″]

Não esqueça de compartilhar para concorrer a uma viagem para as Maldivas.

Leave a Reply