Sketch Bar e Restaurante em Londres

Conheça o Sketch Bar e Restaurante, em Londres

Para quem gosta de destinos “instagramáveis”, o Sketch Bar & Restaurant em Londres é uma ótima pedida. Considerado um dos restaurantes mais fotogênicos do mundo, o Sketch conta com 5 ambientes, entre uma galeria de arte, salão de chá, cafeteria, bar e restaurante.

O famoso banheiro do salão The Gallery.

O restaurante, criado em 2002 pelo empresário francês Mourad Mazouz, foi projetado para impressionar seus visitantes por sua arquitetura, design, música, arte e, é claro, gastronomia. O local ocupa dois andares do edifício que já abrigou o ateliê de Christian Dior e o Royal Institute of British Architects.

Cada espaço do Sketch foi desenvolvido por design e artistas, que criaram obras exclusivas para integrarem cada um dos cinco salões. Além disso, o restaurante já recebeu mais de 50 exposições de diversos artistas conhecidos mundialmente.

The Gallery. Fonte: Google

O salão The Gallery , um dos mais frequentados, serve chá da tarde e jantar. O ambiente, todo decorado em tons de rosa, conta com trabalhos do artista David Shirgley nas paredes e remete à decoração dos anos 60.

O The Lecture Room & Library é o salão mais imponente do Skecth, decorado com cristais Swarovski, inspirado por uma caixa de joias. Premiado com duas estrelas Michelin, seu menu, assinado pelo chef francês Pierre Gagnaire, conta com pratos de combinações inusitadas e uma extensa carta de vinhos.

The Lecture Room & Library. Fonte: Google

The Parlour possui um ambiente mais intimista e funciona o dia inteiro como lounge, cafeteria e patisserie. Já o The Glade faz alusão a uma floresta encantada com sua decoração romântica, servindo café da manhã, chá da tarde e coquetéis.

Salão The Glade. Fonte: Google.

Por último, o The East Bar é o que possui uma decoração mais moderna e funciona como um barzinho, servindo drinks e recebendo Djs para animar os visitantes. Vale a pena a visita!

Vocês já estiveram por lá ou curtiram a sugestão? Contem o que achou nos comentários e compartilhem sugestões de locais bacanas na sua cidade. Ah, e não se esqueça de compartilhar esse post com os amigos para concorrer uma viagem às Maldivas!

Leave a Reply