Juliana Coelho

FLORENSE INAUGURA LOJA CONCEITO COM PROJETO ÍCONE DE DROR BENSHETRIT

Juliana Coelho, Inauguração loja Florense
Juju Coelho Pinto

Entre os convidados confirmados: Lalá Rudge, Bruno Gagliasso, Silvia Braz, Marcella Tranchesi, Lilian Pacce, Amaury Jr. e Beca Milano

Instalada no número 690 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, a Florense – uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end – apresenta sua primeira loja conceito, uma nova forma de atender e presenteia São Paulo, não só com um novo cartão postal, mas também com um ambiente para contemplação, unindo natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis em meio à cidade mais cosmopolita do Brasil.

Com projeto assinado pelo designer israelita Dror Benshetrit, Mateus Corradi – CEO da Florense – e Camila Nunes Carneiro – franqueada da loja Gabriel Monteiro da Silva – iniciam a uma série de eventos que darão o tom no open door da flagship, a partir do dia 06 de agosto.

10 de agosto 

Das 17h às 21h, com o conceito arte, quem faz as honras da casa é a estilista Martha Medeiros. A gastronomia e decoração fica por conta de Renato Aguiar, participação do chef Carlos Siffert Zé Pedro agita a festa com seu som, que rola no rooftop.

Leave a Reply