Radisson Blu 1835 Hotel Cannes. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking

Os melhores hotéis para ficar em Cannes

O festival de Cannes está ai e ainda da tempo de curtir o festival de cinema mais esperado no ano e curtir as festas que rolam nesse período. Mas a primeira coisa que se deve pensar é: em que hotel ficar? Por isso vim aqui indicar os melhores hotéis para ficar na cidade, aproveite e veja também os melhores hotéis para ficar em Mônaco, que fica bem próximo a cidade e junte a curtição do festival com as melhores festas de Monte Carlo que também ocorrem nessa semana.

  • Intercontinental Carlton Cannes
InterContinental Carlton Cannes. Clique Na imagem para fazer sua reserva pelo Booking
InterContinental Carlton Cannes. Clique Na imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

O hotel tem fachada e decoração fieis ao estilo Belle Époque e é cercada por praias e cais privativos. Lá você pode aproveitar sua estadia num quarto elegante e confortável com video game, dois restaurantes, sendo que um deles está localizado na praia e fica aberto apenas durante o verão, academia e tratamentos de beleza 24H.

  • JW Marriot Cannes
JW Marriot Cannes. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking
JW Marriot Cannes. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

O JW Marriot está apenas a 50 metros da praia e oferece piscina na cobertura, cassino e galeria de lojas. Além disso dispõe também de serviço de quarto com menu do restaurante 24 horas, um restaurante e um bar na propriedade do hotel.

  • Hotel Barrière Le Majestic
Hotel Barrière Le Majestic Cannes. Clique na Imagem para fazer sua reserva pelo Booking
Hotel Barrière Le Majestic Cannes. Clique na Imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

Este hotel cumpre com sua promessa de ser majestoso. No Barrière você tem infinitos serviços maravilhosos como praia privativa, piscina aquecida, academia e SPA, Clube infantil e serviço de quarto 24h. Além disso o hotel, que fica muito próximo ao centro de eventos de Cannes, oferece três opções de restaurante, sendo que em um deles há música ao vivo e muita badalação todas as quintas, sextas e sábados a noite.

  • Radisson Blu 1835 Hotel
Radisson Blu 1835 Hotel Cannes. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking
Radisson Blu 1835 Hotel Cannes. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

Lugar ideal para quem não quer ter problemas para chegar ao centro de eventos de Cannes para o festival de cinema, o Radisson Blu fica apenas a 5 minutos a pé do local. Lá os hospedes são contemplados com dois restaurantes e um bar, sendo que podem pedir refeições no quarto ou apreciar a vista panorâmica da baía nos restaurantes, e acesso exclusivo ao
Les Thermes Marins de Cannes Spa and Thalassotherapy Centre, que oferece tratamentos de SPA, academia e piscina coberta e ao ar livre.

  • Hotel Martinez
Hotel Martinez. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking
Hotel Martinez. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

O Martinez teve seus quartos recém reformados e decorados em estilo Art Décocontemporâneo e passaram a ter uma área de estar, tornando assim as acomodações mais amplas. O hotel oferece uma variedade de restaurantes, 5 ao total, sendo um deles na praia e com shows e festas durante fins de semana e datas festivas. Além disso você tem acesso a praia privativa e centro de bem estar.

  • Five Seas Hotel
Five Seas Hotel. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking
Five Seas Hotel. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo Booking.com

O Five Seas é um dos hotéis mais deslumbrantes que já conheci. Sua fachada simples não apaga o que há de luxuoso dentro deste hotel. Lá você dispõe de uma piscina de 13 metros no terraço acompanhada de um lounge bar, um restaurante com vista da cidade, Spa e um iate privativo do hotel disponível para reserva.

Gostou das indicações? Então corre pra fazer sua reserva e deixe seu comentário aqui com o hotel escolhido por você!

[show_shopthepost_widget id=”3588143″]

E não deixe de compartilhar este post para concorrer a uma viagem para as Maldivas.

Leave a Reply