Restaurant monsieur bleu.

A cidade de Paris, por pessoas locais

Nicolas Las.

Nicolas Las.

Viajar é bom, mas viajar com dicas de pessoas locais é muito melhor. Veja a seguir as dicas do meu amigo local de Paris, Nicolas Las.

Como a primeira coisa que se deve decidir antes de viajar é o hotel em que você deve ficar, vamos iniciar pelos indicados do Nicolas:

  • Four Seasons George V
Four Seasons George V. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
Four Seasons George V. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

O Four Seasons George V é uma versão pouco mais que especial da rede de hotéis mais aclamada pelo mundo.

Muito bem localizado, a poucos passos da Champs-Elysées, este hotel oferece terraço privativo com vista da cidade para seus hospedes, além de três restaurantes premiados, jardim de inverno, um bar e SPA de ponta.

  • Le Bristol
Le Bristol Paris hotel. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
Le Bristol Paris hotel. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

O Le Bristol é um hotel premiado e luxuoso na charmosa avenida Champs-Elysées que dispõe de um dos melhores SPA e centro de bem estar, dois premiados restaurantes e acomodações com vista da cidade, além de uma piscina no terraço que permite a visão da torre Eiffel.

  • The Peninsula
The Peninsula Paris. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking
The Peninsula Paris. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

O encanto do Peninsula, sem dúvidas é a piscina coberta de 22 metros na cobertura do hotel com vista panorâmica em 360º de Paris. No Peninsula os hóspedes tem acesso a Spa e academia, além de 3 restaurantes no local.

Plaza Athenéé

Hotel Plaza Athénée. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.
Hotel Plaza Athénée. Clique na imagem para fazer sua reserva pelo booking.com

O hotel conteituado na cidade tem como sua propriedade um luxuoso palácio onde os hóspedes tem acesso a um exclusivo Spa do instituto Dior, com 5 estrelas. Os restaurantes do local também não deixam a desejar, todos são supervisionados pelo Chef com estrela Michelin, Adlain Ducasse.

[show_shopthepost_widget id=”3594434″]

Agora já podemos escolher os lugares onde comer, certo? Para isso Nicolas nos indicou os restaurantes: Le relais de l’entrecôte, um steakhouse; Relais Louis XIII, culinária tradicional francesa; Le bambou Paris, culinária asiática; Restaurant monsieur bleu, culinária tradicional francesa. Além dos bares: Secret 8, o meu amado Buddha Bar, o Ballroom at the beefclub e o Angelina.

Le relais de l'entrecôte.
Le relais de l’entrecôte.
Relais Louis XIII.
Relais Louis XIII.
Le bambou Paris.
Le bambou Paris.
Restaurant monsieur bleu.
Restaurant monsieur bleu.

Para curtir a viagem da melhor forma ele nos indicou também as nightclubs mais bem frequentadas de Paris e os museus que não podem ser deixados de lado.

Durante a noite você pode curtir as baladas: Medelin, L’arC, Le matignon e Manko. Já durante o dia, opte por visitar os museus, Le Louvre, Musée du quai Branly, Le musée d’orsay, Institut du Monde arabe e Musée picasso.

Gostou das dicas? Comenta aqui se você tem alguma indicação, quem sabe aparece nos próximos posts!

https://widget.getyourguide.com/v2/widget.js

Leave a Reply