Papaya Playa Project – Tulum

Papaya Playa Project em Tulum não resume se apenas em um hotel, mas a um conceito de estilo de vida. Frequentado por um público boho jovem e sofisticado o espaço é conhecido como “Luxo Descalço” e foi desenvolvido pelo Design Hotels e Emilio Heredia para pessoas criativas que estão buscando relaxar e se conectar com o seu eu interior e a natureza.

O paradisíaco PPP está localizado no caribe mexicano e é conhecido por ser parte do circuito eletrônico do México.

Estando ligado aos melhores Djs do mundo o Papaya Playa Project faz da música um componente chave da experiência.

Todas as áreas comuns do resort encorajam a colaboração criativa dos hóspedes. E tem como principal objetivo promover uma vida holística e espiritual, tendo responsabilidade com a natureza e promovendo valores de simplicidade, modéstia e respeito. Celebrando através da música e da arte, cordialidade entre relações humanas e o benefício comum da comunidade.

A inspiração da arquitetura do local é o amor pela natureza. E todas as casitas foram construídas através de uma técnica Maya de isolamento térmico interno através do uso de uma planta local denominada “Chukum”. E todo o interior é construído e decorado por artesãos e artistas de todo o México.

O bacana do hotel é a experiência de imersão total com a natureza sem deixar de lado o prazer de ter um bom serviço, sua piscina particular no topo de sua casita e o privilégio de se aconchegar em sua luxuosa casinha na árvore no meio da floresta a menos de 100 metros das águas azuis da riviera maya.

Todo o projeto é baseado na constante busca em melhorar o nosso ambiente natural e a comunidade local. O PPP se concentra em muitas áreas-chave, como energia solar, tratamento e reciclagem de água, jardinagem e plantações, sourcing local, comércio justo, construção responsável, reciclagem de materiais e envolvimento da comunidade.

Conectando alma e mente do corpo. O projeto Spa at Papaya Playa baseia-se em um conceito de visão cósmica que reúne propriedades holísticas, terapêuticas e medicinais estimulando os sentidos, evocando um bem-estar espiritual geral e transmitindo apoio emocional, carinho e respeito.

Situado no fundo do místico Maya Tulum, onde uma selva deliciosa beija uma praia intocada, neste ambiente nutritivo, você encontrará uma nova forma de luxo – a única, de criar um vínculo real consigo mesmo.

Aqui, o prazer, a viagem e os meios de vida coexistem em um estilo eclético adequado para o início de idéias futuras.

Bem-vindo ao Projeto Papaya Playa.

@papayaplayaproject

@DesignHotels

FAÇA A SUA RESERVA ABAIXO

Leave a Reply