Destino Hotel

Hotel Esplanade Zagreb


Antes de mais nada quero frisar que o meu hotel escolhido para a minha estadia durante a minha visita a cidade de Zagreb, capital do croácia foi o hotel Esplanade Zagreb.

Muito bem localizado, o local é um dos edifícios mais famosos e elegantes de Zagreb. De forma que, é conhecido pelo seu serviço altamente personalizado e impecável, tem sido o centro da vida social de Zagreb desde a sua inauguração, recebendo presidentes, políticos, estrelas de cinema e músicos entre os seus muitos visitantes ilustres.

Juju Coelho veste conjunto Chanel, Bolsa Stella Mccartney, óculos Ótica Ventura e acessórios Le briju durante a sua estadia no Hotel Esplanade Zagreb.

Contudo, recomendo a todos que passarem por Zagreb a estadia neste histórico local que conta com dois dos melhores restaurantes da cidade em seu estabelecimento. Bem como o restaurante Zinfandel’s e o restaurante Le bistrô.

Ainda assim, seus quartos são lindamente projetados combinados com a delicada combinação de herança Art Déco e toques contemporâneos. Uma longa história de serviço de primeira classe, instalações espetaculares e comida simplesmente incrível a um preço acessível.

Por último, quero deixar outras sugestões de onde se hospedar na cidade de Zagreb AQUI e o que fazer na cidade AQUI e onde comer e beber AQUI. Contudo, espero que aproveitem as minhas dicas e compartilhem comigo dúvidas e sugestões nos comentários abaixo.

Compartilhe esse post:

Redes Sociais: @Jujucoelhoblog

Blogueira de Moda Juju Coelho

jujucoelho

O processo de criação começa com uma experiência, uma cena, uma história, um conceito que eu criei a partir de algo que vivi. A partir deste ponto, recriei ou recrio o meu cenário por trás das minhas lentes fotográficas, da minha arte, da minha forma de me vestir ou me comunicar através da minha maneira particular de sentir e ver meu ambiente. Eu sou uma fotógrafa brasileira, amante da moda, arte e gastronomia. Após anos viajando o mundo decidi compartilhar as minhas dicas de moda e experiências por mais de 90 países por onde eu passei. No meu núcleo, o foco é a cultura e a diversidade e como eu a manifesto através do meu blog.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *